sábado, 28 de julho de 2012

AMA - Sem fronteiras.


     O AMA passou e só me resta a saudade. Para quem não sabe o AMA ( Acampamento do ministério de Adolescentes) é muito mais do que simplesmente um acampamento onde você passa as suas férias, é um local de renovação espiritual, de conquistar novas amizades, e de se aproximar cada vez mais de Deus. 
     Neste AMA que foi o meu segundo, pude desfrutar de um momento super divertido de trote com os calourinhos rs' que não passou de água e farinha. Também pude ter momentos espirituais ao lado de pessoas que realmente fazem a diferença na minha vida, porque é maravilhoso saber que as pessoas ao seu lado querem sentir o mesmo que você.
     O que eu contei aqui não foi nem metade do que aconteceu lá, mas foi o que pude descrever. Agora o que me resta é esperar para julho do ano que vem para mais um AMA que tem como tema Renuncia - Negando o meu EU. 


Beijos  e espero vocês no próximo AMA rs'

Nenhum comentário:

Postar um comentário